Política de Garantia

A Chairs tem como base em sua política o Código do Consumidor.

 

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução por arrependimento:

  • O cliente deverá comunicar o interesse de devolver o(s) produto(s) via e-mail (contato@chairs.com.br), cumprindo o prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s);
  • Caso o cliente se arrependa da compra antes que o produto seja entregue, o consumidor deverá entrar urgentemente em contato com a Chairs via e-mail (contato@chairs.com.br) seguindo o procedimento que será recomendado;
  • O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todas as peças e acessórios, juntamente com todos os documentos (nota fiscal e manual de instruções). NÃO pode haver avarias, sinal de uso, danos por má instalação e manuseio inadequado;
  • Ao receber o produto, nossa equipe irá verificar se o consumidor está dentro das condições adequadas. Caso seja detectado que o produto foi danificado, a Chairs notificará o cliente de que o direito de devolução de arrependimento não poderá ser exercido, cabendo ao cliente o pagamento do frete para nova entrega do produto;
  • O prazo para o ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente em conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na Nota Fiscal de compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Em caso de acionamento da garantia:

  • A Chairs oferece a garantia de 90 dias para os defeitos de fabricação, de acordo com a legislação vigente;
  • O contato para o acionamento da garantia deve ser realizado pelo suporte de Whatsapp 42 9 91193020, selecionando a opção desejada e informando o defeito constatado e anexando imagens que comprovem a irregularidade (maior quantidade de fotos e ângulos diferentes auxiliam na agilidade do processo).
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